S T R E E T B L O G - A casa do basquete de rua PLAYOFF - UOL Blog
 


Circuito de Basquete de Rua agita Joinville

Quase 200 pessoas marcaram presença no 1º Circuito de Basquete de Rua de Joinville 2009, neste domingo. O evento realizado na cidade catarinense contou com a participação dos jogadores do Ciser/Araldite/Univille/Joinville, do Novo Basquete Brasil, e do técnico Alberto Bial. 

No total, foram 43 quartetos inscritos: 11 no feminino, 16 no juvenil masculino e 16 no adulto masculino. Cada partida, de quatro contra quatro, teve duração de dez minutos. Para abrigar os duelos, duas quadras foram montadas no estacionamento de um supermercado.  

A equipe da ABF-5 levou o troféu entre as mulheres. Na categoria adulto masculino, o time do VO2 Marketing ficou com a taça. Já no masculino juvenil, os garotos do time Amigos do Basquete foram os campeões. 

Além do torneio entre equipes, foram realizados os concursos de enterradas e de arremessos de quatro pontos. O jovem Maxwell Dias Ribeiro, de 17 anos, foi o vencedor na competição de enterradas. Já Marcos Vidal dos Santos, de 22 anos, da equipe Our Team, foi o campeão no torneio de arremessos. 

O evento integrou e divertiu pessoas de diferentes idades e perfis. O empresário Fernando Pedra, de 23 anos, que é de Londrina, já jogou profissionalmente em Limeira e está há quatro meses morando em Joinville, diz que foi uma ótima oportunidade para fazer novos amigos e se divertir. O jovem, que integrou a equipe Nóix, elogiou o circuito. “Nunca vi estrutura igual, com som e tabelas de qualidade e muita gente participando”, destaca. 

O evento, que começou às 9h e terminou às 16h, teve também música, sorteio de prêmios e uma apresentação do grupo de dança Fúria das Ruas.


Escrito por Equipe Playoff às 12h23 [   ] [ envie esta mensagem ] [ ]



[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]
 




 
 




PLAYOFF.com.br


 

 

Dê uma nota para este blog

 
Anúncios Shopping UOL